"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

HOMEM DECAPTADO NA ESTRADA DE PORTO VELHO, REVELA A MÍSERIA HUMANA

Foi encontrado um cadáver de um homem de meia idade, há aproximadamente 85 Km sentido Porto Velho depois reconhecido como Ratinho, segundo o dono da fazendo em que o mesmo trabalhava. Ratinho saiu na companhia de outro funcionário da Fazendo conhecido como Paraguaio, depois da ausência demorada dos dois, houve a procura dos dois sendo que um deles (o citado acima) foi encontrado degolado possivelmente com um terçado.


Quando os policiais chegaram ao local o corpo estava sendo devorado por cães famintos, imediatamente a equipe de polícia providenciou o translado do corpo até o necrotério da cidade (ao lado do Hospital Regional de Humaitá), onde tudo foi constatado, restando apenas enterrar o corpo.

O fato acontecido com esta vítima ressalta a importância de uma maior ligação pelos meios de comunicação das populações do campo com o ambiente urbano, pois tudo indica que o mesmo que acompanhou a vítima até o matagal deve ser o responsável por sua morte cruel e sem chance de defesa.

O motivo que fez com que o ultimo artifício da morte viesse a ser utilizado, provalvelmente foi uma desavença entre os dois.

Em respeito a pessoa humana, preferimos não mostrar nenhum tipo de imagem.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade