"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 22 de maio de 2010

GRUPO LÍDIAS, HÁ ESPERANÇAS PARA MULHERES

Nem todos têm acesso à moderna psicologia, falta no mercado profissionais competentes, e muitas vezes os que aí estão também contam com os mesmos problemas que aqueles que os procuram. Embora haja um bombardeio contra Igrejas Evangélicas e os movimentos Carismáticos da Igreja Católica, fato é, que não pode ser contestado que os que freqüentam estas reuniões têm suas vidas emocionais mais fortalecidas e estáveis.

A mulher moderna nesse particular tem agido como uma grande panela de pressão vai acumulando, decepções com os filhos, maridos, familiares em geral além de uma sociedade que impõe regras de beleza inacessíveis, padrões financeiros inalcançáveis, sonhos num mundo real que não é um conto de fadas, antes na grande maioria dos casos é um grande filme de terror.

Quando a panela vai estourar, o pino já não suporta a pressão há três saídas: suicídio, tratamento psicológico ou psiquiátrico ou estar perto de pessoas que tem os mesmos problemas e vencê-los juntos.

Em Humaitá um grupo chamado Lídias que têm a direção de Ana Ruth, está fazendo a diferença, algumas mulheres estão por lá porque precisam de uma fonte a mais de esperança para lidar com as agruras da vida, outras simplesmente apenas querem ajudar as outras, seja qual for o motivos, as que ali participam das reuniões têm saído do local com o coração aliviado e pronto para vencer etapas.

As reuniões acontecem todos os sábados as 14:00h, não se paga nada para participar, não é necessário expor nada, o que é necessário é ter coragem para mudar e força para ajudar as outras a também degustar o doce gosto do sucesso.

Ana Ruth e sua equipe de mulheres estão fazendo a diferença para a melhoria da vida de muitas, se você quer ajudar compareça na Rua 29 de Agosto, 607.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade