"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 9 de maio de 2010

JOVENS ENCONTRAM A PAZ ATRAVÉS DE JESUS


A juventude não é mais considerada o futuro, o que eles fazem hoje reflete agora mesmo em desequilíbrios, desgostos e mortes, na verdade as famílias e em particular as mães são as que mais sofrem, pois as drogas, prostituição e violência não deixam muita gente dormir tranqüilo no Brasil.

Para ajudar a diminuir estes números, gente como o Pastor Jair Rabelo estão na cidade. Com o seu jeito todo especial que faz com que os jovens da cidade cada vez mais se juntem a ele numa luta infindável contra toda a sorte de males que atingem de forma as vezes invisíveis os adolescentes de Humaitá, e assim o agora evita que o amanhã e o depois de amanhã sejam infrutíferos.

A Igreja Assembléia de Deus da qual faz parte tem um trabalho realizado de forma descentralizada uma vez por mês, assim, nesses cultos os bairros periféricos da cidade tem a oportunidade de presenciarem uma reunião como aconteceu nesse sábado (08), onde muitos jovens tiveram a oportunidade de participar de peças teatrais, cantarem muito além de desfrutar de momentos de muita paz e harmonia, produtos meio em baixas nas prateleiras do mundo atual.

Perguntado pelo trabalho realizado Jair Rabelo declarou:
- Temos a imensa satisfação de propiciar uma melhor opção de vida em que o jovem possa participar da evangelização, acompanhar os convidados na vinda à casa de Deus, fazendo assim recuperamos vidas preciosas que estavam anteriormente a serviço das drogas, prostituição e violência. Fico feliz por ver que está acontecendo na vida deles o que aconteceu na minha própria vida há muito tempo atrás, Deus continua sendo o mesmo!


No exemplo de Jair Rabelo, pode-se esperar ainda o melhor das pessoas, pois onde tudo falhar, a fé em Deus com certeza não deixará de fazer a diferença na vida de muitos jovens.


Haroldo Ribeiro
www.AMAZONTIME.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade