"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PROBLEMAS PRÓXIMOS AO HOSPITAL EM RÍTMO DE SOLUÇÃO


A tarefa dos meios de comunicação é denunciar os erros e havendo acertos parabenizá-los, assim sem paixões, a cidade ganha e antes de qualquer coisa é bom que todos fiquem sabendo de tudo e tomem partido no momento certo pelo lado correto da história.


Nós do Amazontime não somos partidários do lado B ou A, queremos na medida do possível mostrar as coisas boas ou ruins, as que podem melhorar ou piorar de acordo com os lados envolvidos.

Há bem pouco tempo mostramos numa reportagem a condição de alguns bueiros ou bocas de lobo da cidade, através de foto tirada próxima ao Hospital Regional de Humaitá, podia-se facilmente perceber o estado lastimável do bueiro e também dos buracos presentes no asfalto próximo ao mais importante serviço de saúde da cidade. A localização exata do problema ficava no cruzamento da Travessa do Lobo com a Rua do Hospital.

Para a satisfação do povo de Humaitá a pedido da Prefeitura a empresa que está fazendo todo o serviço de asfaltamento das ruas da cidade tapou todos os buracos e as tampas dos bueiros já estão sendo providenciadas.

Na conta final da história ganha o povo, que vê seu dinheiro sendo bem empregado e ganha a administração que se valoriza, atendendo aos clamor do povo que a elegeu.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade