"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

REITORA MÁRCIA ESTÁ POR AQUI!




A reitora da Universidade Federal do Amazonas
Profª. Drª. MÁRCIA PERALES MENDES  já está por aqui. Ela veio participar da abertura do II Congresso de Educação Cidadania e Democracia organizado pelo colegiado de Pedagogia da instituição que começará neste dia 27 de maio no auditório da UFAM.


A reitora foi recepcionado por um grupo de estudantes já no Aeroporto de Porto Velho, pela primeira vez o ônibus novo foi usado para uma viagem desta proporção e tudo correu muito bem, a única ressalva é o pequeno trecho que está perto da cidade, que faz qualquer tipo de veículo deixar em seu passageiro a impressão de ser uma pipoca numa panela fervente de óleo.

No caminho o atual diretor do DREH (Diretório Regional dos Estudantes de Humaitá) Neizinho, que acompanhou a reitora em todo o trajeto, ouviu dela que providencias serão tomadas em relação às várias petições que envolvem o bom andamento da instituição por aqui. Nei também deu ciência à Magnífica Srª Reitora que falta de tudo por aqui, professores, respeito, dignidade, boas instalações e diálogo com certos profissionais donos da razão e inimigos da multidão.

O colegiado de Pedagogia capitaneado pela Professora Doutora Sueli, já está acostumado a sucessos freqüentes em suas realizações. Tudo indica que a partir de 27 de maio não deva ser diferente. Sucesso!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


mande matérias pelo email:
tribunadehumaita@gmail.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade