"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

RUA FRANCISCO COELHO NETO, NA VALA DAS PROMESSAS E VINGANÇA





As histórias que são contadas na cidade de Humaitá seriam hilárias se não fossem trágicas, é o caso do que acontece na Rua Francisco Coelho Neto, que fica no Bairro de Nova Humaitá, no local há uma imensa vala que já esta se transformando num canal, a cada dia ela fica mais alargada, com isso o medo de que alguma criança possa morrer afogada num dos freqüentes temporais amazônicos é preocupante.

O atual prefeito quando estava em campanha eleitoral afirmou categoricamente que aquela seria sua primeira ação de governo, como palavra de político e cachorro latindo têm o mesmo valor até agora nada foi feito para acabar de vez com o mau cheiro os caramujos e excesso de mosquitos que já se tornaram visitas constantes aos moradores no fim de tarde.

O problema é histórico, a vala já está ali há mais de 24 anos, e os moradores não querem comemorar os 25. No tempo do Prefeito Roberto Rui, houve a intenção de fazer a obra, até mesmo as manilhas já estavam no local para terminar com o problema, porém um dos moradores da rua, quando por ocasião da visita do ilustre prefeito, por insatisfação jogou água no representante do governo, essa atitude indignou seus assessores que o incentivaram a retirar as tubulações, condenando a todos pela insanidade de um, resultado, tudo está igual.

A profundidade da vala é assustadora, em alguns lugares chega a um metro e meio aproximadamente que  transbordam quando a chuva é muito intensa, enquanto nada é feito o povo espera uma atitude do atual prefeito, enquanto procura esquecer o descaso histórico de todos os outros que passaram sem nada fazer.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade