"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

RUA PEDRO DE ALCÂNTARA VIRA FLORESTA. ATÉ QUANDO?

Quando foi candidato a Prefeito Dedei Lobo prometeu inaugurar uma nova fase no trato com as questões públicas na cidade. Na época, ainda campanha, o professor demonstrava em suas palavras que inauguraria uma nova história. Criou-se então o slogan de seu governo que é “Preparando Humaitá para o futuro”, pois bem o atual vereador de oposição Sidney Temo junto com o seu amigo Joel Guerra vêm sofrendo retaliações da atual administração que não dá prioridade aos serviços que deveriam ser feitos na cidade se estas tiverem a assinatura de que não fazem parte da família real.

Na própria rua onde mora, Sidney Temo teve que solicitar intervenção do governo do estado para que tudo fosse feito até o fim da mesma. Perguntado sobre o caso da Rua Antero Riça no trecho frontal ao Supermercado Tchê, que também sofreu com o antigo Prefeito Roberto Rui, que segundo os donos do empreendimento não era feito por perseguição política, Sidney Temo só afirmou que este tipo de comportamento é típico de cidade pequena onde os homens públicos têm mente pequena.


Na Rua Pedro de Alcântara que já foi alvo deste site, o problema da falta de limpeza é gritante, o local foi literalmente tomado por um matagal que já começa a parecer com a floresta amazônica de tão alto, além de tudo no período noturno a escuridão é companheira certa de quem vive por ali. Sabendo que esta rua é onde mora o vereador Joel Guerra fica a pergunta: Não será esta atitude retaliação do atual governo contra seus opositores? Se a resposta for positiva, o que mudou então?

Os moradores que não têm nada a ver com toda esta briga ficam nomeio do fogo cruzado sem poder fazer nada, reféns de governos que repetem a mesma receita, vingança, ódio e falta de vergonha na cara daqueles que deveriam protegê-los.

Se houver algum tipo de constatação ao contrário, as fotos falam por si, elas foram tiradas nesta segunda feira (17) pela manhã. O próprio Sidney Temo foi ao local e não gostou do que viu, prometeu discutir sobre o caso já na sessão de terça feira (18) e vai solicitar do engenheiro responsável pelo serviço que o estado tem feito na cidade, para saber se aquela rua terá um bom destino ou vai ficar à mercê dos ratos e serpentes, únicos que gostam do descaso público que persiste no local.






Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com




.

Um comentário:

  1. É lamentável que esta historia de retaliação ainda ocorra, haja vista que não se governa para A ou B, o governo é para todos, ou seja deve ser visado o bem comum. Reeinvidicar por seus direitos é dever de cada cidadão, assim como já é previsto na CF igualdade perante a lei. Então se somos cidadãos contribuintes também necessitamos os mesmos benefícios comuns a todos.
    Grato,
    ELDER LEITE (morador da rua Pedro de Alcantara)

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade