"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 22 de maio de 2010

VIVIANE, UMA MARCA DE VITÓRIA




Quem ouve falar no nome de Viviane Braz Nogueira, não sabe que por trás dele está uma das mais queridas figuras do cenário acadêmico no campus de Humaitá no amazonas. Após lutar contra todas as dificuldades possíveis Viviane formou-se em Letras e elegeu a sua cidade natal para ser o grande teatro onde ela seria um dos personagens principais.

Acreditando que veio ao mundo para ensinar Viviane começou depois de formada a exercer melhor a carreira de professora. Com muita garra e determinação entrou na Universidade Federal do Amazonas, sendo uma das principais formadoras do colegiado de Letras. A partir daí, Viviane não parou mais de crescer. Ajudando sempre a melhorar a qualidade do curso, a nobre professora, solicitava incansavelmente o envio de novos profissionais para que o curso tivesse o seu quadro completo.

O amor de seus alunos por sua forma de agir é um grande diferencial que a faz ser única, para eles Viviane já é uma Mestra na arte do ensino.

O ano de 2010 reservava surpresas muito agradáveis para esta brasileira lutadora, pois o seu mestrado está a caminho e Viviane já está de mudança provisória para Porto Velho onde vai começar uma nova e importante etapa de sua vida de vitórias e voltará de lá como uma Mestra de fato, abrindo assim um novo horizonte de glórias e realizações.

Os alunos do 6º período organizaram uma homenagem surpresa para Viviane Braz. A coordenadora do curso de Letras, não agüentou as palavras de agradecimento e chorou o choro da gratidão, entretanto mais gratos do que ela estão todos os seus alunos que enxergam em seu exemplo uma clara demonstração de que é possível chegar mais longe quando se tem coragem e determinação.

Parabéns Viviane, vá buscar seu mestrado, saiba, porém que para seus alunos você já é mestre há muito tempo.

Haroldo Ribeiro
colabore conosco enviando matérias com fotos para:
você pode enviar matérias de todo o Brasil ou mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade