"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ALTANIRA PRA FEDERAL: A CORRIDA COMEÇA



A região do sul do amazonas ficou refém durante muitos anos em relação a alguém que fosse realmente daqui para poder representá-lo diante do gigante poderio de Brasília, na verdade vários deputados federais fizeram até um bom trabalho pela região, entretanto falta alguém que seja realmente da localidade para tentar fazer um trabalho mais específico, pois é de conhecimento de todos que as coisas para Humaitá, Manicoré, Lábrea, Apuí e redondesas são difíceis de acontecer.

A comemoração do povo da região pode começar, pois foi ratificada a candidatura de Altanira Ulchoa como candidata do PT a vaga de Deputada Federal. A ex-candidata a Prefeita da cidade de Humaitá também é a representante da região da presidenciável Dilma Rouseff, seu nome foi escolhido por ser a pessoa que mais sintetiza as aspirações de Dilma na região.

Outros nomes de peso também deverão chegar por aqui para disputar voto a voto a preferência da população rumo a Brasília porém Altanira promete dar trabalho, pois não está pra brincadeira e quer surpreender na reta final.


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade