"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ASFALTO SEM CALÇADAS E SANEAMENTO BÁSICO

Todos sabem o valor das obras

empreendidas pelo governo do estado através da SC Engenharia, empresa que está na cidade para cumprir o asfaltamento das 165 ruas da cidade que estão imersas na lama que vem das chuvas e da poeira, fruto das chuvas do verão e abundantes águas do inverno.



Não dá pra esconder a sujeira embaixo do tapete e os problemas já começam a aparecer. A ordem lógica da feitura das obras é estabelecer o esgoto, este benefício tão pregado em todos os comícios do atual prefeito José Cidenei, depois de prontos todos os encanamentos deveriam ser feitos os meios fios e as calçadas, após tudo isso, aí sim, viria o tão sonhado asfalto.



O que esta acontecendo na cidade não é isso. O asfalto está sendo feito, mas a seu lado o esgoto continua correndo a céu aberto, denunciando o descaso, além de tudo isso o discurso ambiental não se sustenta, pois o esgoto respeitando a lei da gravidade segue seu caminho tendo como destino final o grande Rio Madeira.



O tempo está passando e o atual governo já chega à metade de seu mandato, se forem tiradas as obras do governo federal e estadual pouco pode ser dito que foi feito pelo governo do município.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade