"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL VENCE, MAS NÃO CONVENCE (caderno de esportes com Chocolate)

























Neste dia 15 de junho o Brasil entrou em campo
pela primeira vez nesta Copa do mundo, o pais todo parou para assistir aquilo que muitos falaram que seria uma goleada com show de Kaká e companhia, mas não foi isso que nós vimos, foi um jogo muito truncado onde os gols só saíram no segundo tempo.



Elano deu um passe de gênio para Maicon que tinha uma opção na nossa ótica do torcedor que era a de cruzar para a área, mas ele fez o improvável chutou para o gol sem ângulo nenhum, um verdadeiro golaço com certeza o mais bonito da Copa até agora. O time da Coréia do Norte se viu na obrigação de atacar a seleção brasileira com isso o jogo ficou mais aberto com oportunidade dos jogadores chegarem com, mas poder de ataque, e num desses ataques Robinho em noite inspirada deu um toque de craque de bola e deixou Elano na cara do gol, onde o jogado teve o trabalho só de da um toquinho no canto do goleiro e saiu para comemorar.



Muitos pensavam que o Brasil ia aplicar uma goleada, se enganaram a Coréia conseguiu diminuir na falha da zaga brasileira e o jogo terminou 2 a 1.



Kaká a esperança de boas jogadas teve uma participação apática, Dunga não abre mão do seu jogo fechado onde tem três volantes no meio e apenas um atacante. Por enquanto seu trabalho na Copa está dando certo vamos ver contra adversários mais fortes. Apesar de muitos jogadores que estão na seleção, não serem do gosto popular nos somos brasileiros e só nos resta dizer pra frente BRASIl!!!



Lucas Chocolate
editor de esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade