"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

DIVINO PRANTO DESABAFA, CHEGA DE ABANDONO!



Moradores da Rua Padre Luiz Bernardo
estão revoltados, eles foram literalmente abandonados pela atual administração e não estão mais calados. Vendo os serviços de asfaltamento sendo realizados em toda a cidade, eles que foram quase que unânimes na votação ao atual prefeito José Cidenei e se sentem traídos pelo governante que segundo o presidente do bairro não dá a mínima pra eles, resolveram por a boca no trombone..

Há poucos dias atrás mostramos a situação do campo de futebol e a quadra do bairro, que entre outros problemas conta com falta de iluminação tendo inclusive a presença de água de esgoto correndo ao lado da quadra, tudo isso tem revoltado o povo do Divino Pranto que inconformados colocaram barricadas no meio da Padre Luiz Bernardo e exigem uma solução imediata.

O estado da rua é tão ruim que os motociclista encostam nos muros para desviar dos buracos colocando em perigo as crianças que brincam próximas a eles.

O Presidente da Associação de Moradores enviou um abaixo assinado a Prefeitura e não obteve nenhum tipo de resposta até agora. O que é preocupante nisso tudo é o fato de estar circulando na cidade a notícia de que a empresa SC, responsável pelo asfaltamento da ruas deverá ir para Lábrea com todo o seu equipamento, com isso quem teve o asfalto, tudo bem, quem não conseguiu, sabe-se lá quando vai ver o pavimento betumoso de novo?


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade