"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 29 de junho de 2010

É HORA DO INTERIOR CAMINHAR DE VERDADE!

Quem vai a Porto Velho pode perceber que o Brasil está em franco desenvolvimento, obras estão sendo construídas por todo o lado, emprego não falta para quem quer trabalhar e como há poucos profissionais no mercado, quem é contratado acaba recebendo mais, e assim a renda aumenta e a economia do estado recebe recursos preciosos que o fazem deslanchar entre os que mais crescem no país.

Quando falamos de Humaitá, vemos que alguma coisa está acontecendo, isto por conta de uma das mais preciosas invenções humanas, a eleição. Por aqui já vislumbramos a construção do novo hospital, o asfaltamento está encaminhado e sendo executado e o porto felizmente já é uma realidade indiscutível, vale ressaltar, porém que as eleições se aproximam e depois que os novos mandatários do estado assumirem ninguém é capaz de afirmar com certeza se tudo vai continuar ou não.

Está chegando a hora de escolher o governador que poderá fazer a diferença para o interior, pois Manaus vai muito bem obrigado! As cidades do interior vivem abandonadas pelo poder público estadual que só tem olhos para a capital, os problemas do interior vão sendo empurrados para debaixo do tapete como se não existissem e as comunidades interioranas vão vivendo como se fossem invisíveis, a não ser no período eleitoral.

É bom pensar em todas as questões que serão envolvidas no atual pleito e decidir quem realmente merece a nossa confiança. Que venham as eleições!!!


Haroldo Ribeiro
foto; cidade de Manaus - fonte; manual2brazil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade