"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

MATO NA TENENTE PIMENTE, NIGUÉM MAIS AGUENTA!

O bairro de Divino Pranto é um dos que menos vem sendo atendido pela prefeitura de Humaitá. Embora quase que a totalidade de seus moradores tenha acreditado no governo do atual prefeito, isso não trouxe nenhum tipo de benefício, pelo contrario o local está sem nenhum investimento por parte do poder público e o que cresce sem parar é o mato.

Após o início do mandato numa demonstração de que tudo seria diferente a atual administração realizou um mutirão de limpeza e a parte que dá entrada na sub localidade do Seringal foi limpa dando uma ampla visão para os bairros de São Domingos Sávio e Nova Humaitá, o tempo passou e agora mais de um ano depois a floresta toma conta do local sem que nada seja feito.

No cruzamento da Rua Tenente Pimenta com a Rua da Fundação é público e notório o descaso, a limpeza costumeira com as roçadeiras acontece, entretanto o mato mais alto fica para trás sem previsão de limpeza. As mini florestas que crescem em toda a cidade só servem para a proliferação de ratos, cobras e escorpiões, nada acrescentando de bom para a população que cada vez mais se sente uma massa de manobras  só servindo para a hora do voto e o abandono após.


Haroldo Ribeiro


. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade