"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O TEMPO DO CORONELISMO PERSISTE EM HUMAITÁ CIDADE AO SUL DO AMAZONAS


                Sou estudante universitária estou no sexto período do curso de letras e sempre estamos envolvidos com o discurso dos direitos humanos e hoje fiquei estarrecida quando fui informada que o responsável por este meio de comunicação fora notificado para identificar o funcionário(agente de saúde )  que enviou para o mesmo um texto comunicando a situação em que os profissionais se encontram em referente ao pagamento para o mesmo receber punições cabíveis , ameaça tal que eu pensava que em um país democrático onde o cidadão tem o direito de expressar as suas opiniões no entanto aqui  continuam  tomando  a mesma atitude da época em que  o coronel elegia o seu político  favorito pelo voto cabresto.
                Tem um provérbio chinês que diz; “È melhor morrer de pé que viver ajoelhado”. Povo de Humaitá não se cale diante de ameaças  mesquinhas tenha coragem e denuncie as falcatruas ,impiedades,a falta de compromisso  de pagamento de salário e etc....                                                                                                 
                Aos nossos governantes, autoridades que lêem este site analisem com mais carinho a situação humilhante do povo deste lugar que suporta humilhações para não perder o emprego e quanto a esta senhora responsável por este ato, repense, pois Todo poderoso só existe um que é Deus e é dele que vem a ultima palavra .
                Este site tem compromisso com a verdade e a reportagem apenas  mostrou a verdade  escrita por um funcionário  que se sente prejudicado pelo fato de muitas vezes ele não poder manter seus compromisso em dia, no entanto ele pode dormir tranqüilo pois nós somos ecléticos na área de conhecimento e sabemos o direito que nos assiste ,ainda bem  que eles não têm mais poder de nos mandarem para o pelourinho.
                Bem,afinal aqui também é Brasil e as leis conquistadas por meio de muitas lutas nos beneficiam.Você que gosta de oprimir as pessoas por meio de poderio que você acha que têm nas mãos deveria ter nascido a 100 anos atrás  com certeza  muitas pessoas iriam penar, mas atualmente estas ameaças não funcionam estamos aqui para provar esta teoria.


Marta Pereira
www.amazontime.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade