"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 22 de junho de 2010

XAROPÃO FAZ 5 ANOS

















Há cinco anos a empresa chegou
por aqui e abriu as suas portas, e isto para revolucionar a forma de atendimento na cidade. Wellington Nepomuceno (proprietário) trouxe para estas bandas o sistema de descontos progressivos fazendo com que os medicamentos vendidos na cidade ficassem cada vez mais baratos permitindo que a qualidade de vida de milhares de pessoas melhorasse, principalmente das crianças e idosos.

A Xaropão foi eleita por três anos consecutivos a farmácia mais lembrada pela população da cidade, por conta disso seu proprietário resolveu ampliá-la e já abriu uma nova filial que atende aos bairros de São Pedro, São Sebastião, Nova Humaitá e outros, além dessa nova unidade, já está em pleno encaminhamento a abertura da mais nova filial e isto em Auxiliadora, um dos distritos que mais cresce no interior. A nova loja deverá funcionar já em julho.
A marca Xaropão é assim, investindo em marketing como nenhuma outra na região além de procurar sempre se aprimorar nos serviços prestados e no atendimento amigo, fazendo assim tem construído um imenso edifício de amizades e excelentes serviços prestados.

Parabéns Humaitá por ter a Xaropão, um nome de valor que engrandece a cidade.



Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade