"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 21 de julho de 2010


ALFREDO OU OMAR...QUAL DOS LADOS APOIAR?

Os Dois candidatos ao governo do estado Omar Aziz (PMN) e Alfredo Nascimento (PR) estão disputando o importante apoio do Presidente Lula. Com quase 80% dos votos para presidente no estado ter o apoio do presidente é uma questão fundamental. Para Lula resta uma difícil decisão, pois de um lado tem o Ex-Governador Eduardo Braga que indicou o seu vice como candidato lhe deu um amplo apoio ao presidente no estado e do outro o Ex-Ministro dos Transportes que fez um belo trabalho na região e conta com uma popularidade que tem se provado grande e robusta.

Alfredo já fez um vídeo com Lula e recebeu a garantia de Dilma de que terá sua presença no mesmo palanque que Alfredo pedindo votos para si e para o companheiro de governo. Sobre o aparecimento de Omar em foto ao lado de Lula, Alfredo não se abalou e quando começarem as falas na TV, no dia 17 de agosto tudo será explicitamente declarado.

Embora os dois lados estejam ansiosos para saberem a decisão do maioral da nação, Lula ainda não declarou publicamente seu desejo em relação ao Amazonas, entretanto pesa a favor de Alfredo vários fatores:

- Sempre esteve ao lado do presidente

- Dilma com certeza penderá para o seu lado

- Alfredo vem do nordeste e tem uma história de vida semelhante a de Lula

Com tudo a seu favor, Alfredo pode esperar uma ajuda de peso pesado contra Aziz.
Omar conta com uma máquina que não pode ser descartada, pois mesmo não podendo usar a estrutura governamental, é inegável o poder que estar no governo faz com as pessoas, principalmente numa estrutura feudal como a maioria do estado do Amazonas.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade