"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ampliação da Escola Dom Bosco em ritmo acelerado

 

Humaitá (AM) – As obras de ampliação da Escola Municipal Dom Bosco estão em ritmo acelerado e segundo a empresa responsável pela construção, deverão ser concluídas dentro de 45 dias.
Estão sendo construídas quatro novas salas de aula, medindo 6mx8m cada uma delas, e servirão para abrigar a nova demanda do bairro de São Domingos Sávio e bairros adjacentes da zona norte da cidade de Humaitá, segundo informações da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

O plano de revitalização e ampliação das escolas municipais foi proposto pelo prefeito de Humaitá, Dedei Lobo (PMDB), ainda ao início do mandato, em 2009, e, desde então, tanto na cidade quanto no interior, as obras estão sendo realizadas. Dentre as escolas contempladas, o Centro de Excelência Irmã Carmem Cronembold, também receberá um anexo, com novas salas de aula. As obras já foram iniciadas.

No interior do município, o prefeito adiantou que também será feita uma ampla reforma, visando adequar os prédios, muitos deles obsoletos e construídos totalmente fora dos padrões preconizados para a prática escolar, sobretudo, para a educação infantil.

Nesta segunda-feira (05) Dedei Lobo visitou as obras de ampliação e conferiu pessoalmente a qualidade dos serviços que estão sendo realizados, segundo ele, “para assegurar que tudo saia de acordo com o planejamento e tenhamos uma escola realmente digna de nossos estudantes”.


fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade