"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

CANDIDATOS SE MOVIMENTAM, A BATALHA COMEÇOU


 Em reunião nessa sexta feira (15) na residência do Ex-Vice Prefeito Riça Junior, o Dr. Renato, candidato a Deputado Estadual pelo PSDB, falou sobre suas perspectivas para a Assembléia Estadual. Renato disse que está totalmente desligado do atual prefeito, que segundo ele não atende a nenhum telefonema seu por pelo menos três meses. Afirmou também que tem séria possibilidades de ganhar o pleito e alegou que está afastado da cidade, mas que sabe de tudo o que acontece por aqui e tem lutado pela população fazendo com que vários benefícios cheguem à cidade, mesmo que as pessoas não fiquem sabendo que foi ele. Renato citou a verba de 107 mil Reais que estão vindo para a cidade para que os grupos folclóricos possam se apresentar.

Renato respondeu várias perguntas e reafirmou seu apoio a Omar Aziz .

A candidata Altanira Ulchoa já está por aqui e em campanha a Federal. A candidata petista estará fazendo panfletagem no comício de Omar Aziz.

Luís Perote espera ansiosamente pela presença de Omar que é de seu partido, espera que com isso sua candidatura decole e seja vencedora.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade