"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

FESTIVAL DE ERROS
















Ocorreu neste domingo as 20:30 a final do 3º Music Gospel Festival no Ginásio da Escola Irmã Carmem,
 o evento como em anos anteriores teve vários problemas a começar pela premiação que foi prometida no valor de mil Reais para duplas e 500 para o 1º colocado na categoria solo e que só deu 250 Reais e dois celulares para duplas e 200 Reais para o campeão da categoria solo.

Outro problema foi o corpo de jurados que conforme o prometido viria de Porto Velho, o que só aconteceu no segundo dia, por conta disso teve vários problemas, pois na opinião da maioria dos participantes não entendia nada de música. Para muitos se Fernandinho renomado cantor gospel, viesse disfarçado seria reprovado com a injustiça demonstrada pela panelinha de jurados escolhidos pela direção do evento.

Os organizadores reclamaram da Prefeitura que prometera 3.400 Reais e só participou com mil Reais, quem apareceu com pompa de ter dado muito mais contribuiu somente com 100 Reais foi o Vereador Ray.

O ponto alto da festa foi o DJ Nino de Porto Velho que deu um show a parte. No resumo da ópera podemos configurar o evento como uma tentativa de se obter uma união que na prática não existe entre os ditos evangélicos na cidade.

Os não evangélicos foram barrados de participar este ano, pois como o evento teria bandeira de uma Igreja local, os que não fizessem parte do grupo de evangélicos não poderiam participar.

Fica para o próximo ano a certeza de que nada pode ser feito de bom num lugar se até mesmo o povo dito como povo de Deus for injusto e dar valor apenas para dinheiro, status e poder.


Haroldo Ribeiro


.










11 comentários:

  1. Acho incrível como aparecem pessoas que só sabem criticar. Fico mais admirado ainda quando essas críticas saem da boca de alguém que sabe o quanto é dificil realizar um evento desta proporção, neste caso o Fest Gospel, que está apenas começando. A metéria sobre o Fest Gospel mostra mais uma vez a falta de apoio que os eventos culturais sofrem em nossa cidade. Por exemplo, esse site "amazontime", que ao invés de dar total apoio, é o primeiro a lançar críticas e falar besteiras sobre o evento. "Fala sério"!! Postem matérias mais criativas no site!!!

    ResponderExcluir
  2. O que critico dizendo meu nome e sobrenome, diferente dos muitos anônimos que habitam esta cidade é a forma irresponsável com que são tratadas as coisas. Quando falamos de evangélico, leva-se a crer em caráter e integridade, não de recados anônimos como estes, o que impede a iniciativa privada de constribuir com eventos ditos evangélicos, é que eles são injustos e tendenciosos como o ultimo em que participei. Façam a coisa direita e terão uma ressalva positiva de minha parte caso contrário, tudo que disse repetirei, dando meu nome no recado.

    ResponderExcluir
  3. Pois é vocÊ é tão coverde que não coloca seu nome aqui não tem censura. Outra coisa o que estar de errado tem que conserta, Anônimo chega de fica passando a mão na cabeça das pessoas e dizer que esta tudo bem. Já pensou se Jesus Cristo entrasse no templo, e não tivesse interrompido o comercio que estava virando a casa do Senhor em um lugar de comercio! hj em dia estaria acontecendo isso em nossa epoca. Se vc é evangelico vc vai entender Deus não chama covarde ...reflita!

    ResponderExcluir
  4. FOI MAIRO FRALDE ESSE EVENTO NAO ENTEDE NADA DE MUSICA BANDA MUITO RUIM MUITO LENTA!!!

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem razão. O anônimo, que reclama a falta de apoio a um evento embrionário, para o qual a classe política faz questão de virar as costas. Lucas, que chama de covarde a pessoa que preferiu ficar no anonimato, o que é um direito dela, já que essa condição é aceita pelo site. Haroldo, que com inteligência faz as suas observações, mesmo generalizando num mesmo caldeirão enfervecente, políticos alheios ao evento, povo de Deus puritanos e egoístas quanto à sua salvação e seus livres leitores, que opinam quanto ao ocorrido, o que já é um ótimo sinal. Tudo é opinião, e este é um espaço democrático. E abençoada seja a visão de quem quer ver com olhos livres!

    ResponderExcluir
  6. Já que você é tão certinho, porque que você não faz uma matéria de um vagabundo que enganou um pastor aqui na cidade que adquiriu um computador e uma empressora em troca de uma dita revista que ninguém viu e nem vai ver pois se fizesse sucesso até o pastor já teria visto.
    HA! Só pra lembrar Jesus também não Gosta de Ladrão por isso vão ficar de fora.

    ResponderExcluir
  7. Haroldo parabéns pela matéria e não liga pra que esses coruptos falam de você.Deus em mas pra você não souevangelico mas sei muito podre desses que dizem que são e faz tempo quero relatar alguns fatos. Deixa pra proxima abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pensando bem... Eu fico com os porcos hereges, com os bruxos subversivos queimados em praça pública, e eu prefiro um sanatório de restauração mental a provar desse cogumelo alucinógeno, dessa cocaína dos tolos, chamada Religião! Tudo não passa de um farisaísmo contemporânio... Hipocrisia... Um monte de gente sofismando e se dizendo do time de Deus!

    ResponderExcluir
  9. Discordo tb desse negócio de não entrar católico no evento. Só eles pensam que são o povo de Deus. Deus é democrático. Apóio o Haroldo e desprezo esse tipo de atitude!

    ResponderExcluir
  10. Em ralação ao veto de católicos participarem do festival, também achei errado, afinal, o festival era gospel, indiferente de quem fosse cantar, a diferença estaria nas músicas que seriam todas gospel, portando acho que no próximo festival a participação deverá ser aberta a todos. Aliás, ano passado quem venceu o festival foi uma pessoa que não é católica nem evangélica, que é crente porque sabe que existe um Deus único. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  11. esse mural de recado está igual o curumim so aparece fofoca vão trabalhar e deixa de fofoquinha rsrs.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade