"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 18 de julho de 2010

REPÓRTER DA REDE AMAZÔNICA DERRUBA POSTE


Agora está virando fato corriqueiro, os postes da cidade viraram verdadeiros inimigos. Foi assim há poucos dias atrás na Transamazônica, foi assim neste domingo (18). Tudo aconteceu por volta das 7:00 da manhã na curva da Rua 5 de Setembro próximo a Prefeitura da cidade. Um veículo de cor preta dirigido pelo conhecido Repórter da Rede Amazônica de Televisão, Raolin Magalhães acompanhado por outro funcionário da empresa, Luciano Roberto, que segundo testemunhas já vinham realizando manobras perigosas antes do fato ocorrer.

No local indicado, o motorista perdeu o controle e colidiu com um poste, fazendo um grande estrondo vindo a derrubá-lo. Até 7:50 da manhã o local ainda não estava isolado pela Amazonas Energia. Os dois ocupantes do veículo Saveiro de cor preta e novo, conforme informações de populares, pertencente à mãe de Raolin, não tiveram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Humaitá. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Fatos como este revelam que dirigir é algo muito sério, por conta do ocorrido, funcionários da Amazonas Energia que gozariam de um domingo de descanso terão que se desdobrar para restabelecer o serviço aos usuários. Os moradores próximos ao local terão que ficar por muitas horas sem a preciosa energia, o próprio envolvido arcará com o prejuízo, que, se o veículo não contar com seguro será bem salgado, enfim todos perdem, pois a imprudência ao volante só traz em si danos que neste caso em particular, felizmente é reparável.


Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

Comente com responsabilidade