"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

“- SINTO. SEM SEGURANÇA!”



Todos sabem que para transportar pessoas é necessário que sejam usados veículos apropriados, entretanto não é isso que faz a Prefeitura de Humaitá. Quem visita a Feira do Produtor Rural situada ao lado do Banco Bradesco sabe que a iniciativa é um fiasco total. Embora o edifício e toda a seu aparato de organização não tenha sido feito no atual governo, pesa sobre a atual administação o fato de até agora não ter feito nada de relevante em relação a agricultura no Município.

Quando era candidato, José Sidenei, em quase todas as suas falas afirmava categoricamente que a agricultura em seu governo seria prioridade. Quando foi Secretário de Agricultura do Governo do Drº Renato Gonçalves, José Sidenei, foi aclamado por milhares de humaitaenses como o melhor secretário da pasta de todos os tempos.

Hoje como prefeito, recebe reclamações constantes dos que fazem parte da classe do Agronegócio na cidade que afirmam categoricamente que foram abandonados por José Sidenei.

Para confirmar o que está sendo feito para quem vive no campo é só observar como são transportados os que vivem às margens da estrada de Manaus. Eles são conduzidos como mercadoria sem valor, encima de caminhões alugados pelo município, com risco iminente de cair da carroceria e morrer no chão quente das estradas daqui.

Os motoristas que são contratados pela Prefeitura são altamente competentes e conhecem bem as estradas daqui, razão porque até agora uma tragédia ainda não aconteceu.



O LADO BOM DA HISTÓRIA



Quando fizemos as fotos do caminhão que levava os agricultores para localidade de Realidade, a 100 Km de distância da sede do Município, soubemos que equipamentos novos para a melhoria da captação de água na localidade estavam entre os equipamentos que foram encaminhados para o local. Isto faz da COHASB a melhor autarquia do do atual governo. Nunca na História de Humaitá se fez tanto pela melhoria do sistema de águas como agora.

Antes só os que viviam no ambiente urbano contavam com serviços de água encanada, agora o interior também começa a sorrir com torneiras jorrando vida e saúde.


Haroldo Ribeiro


.



2 comentários:

  1. Meu Deus, "SINTO", talvez não tenha sido está a intenção de Vossa Senhoria quando se referia ao Cinto de Segurança, e também sei que não foi de propósito que quis dizer ADORA TEM ASSOCIAÇÃO DE ESTIVADORES, antes de postar suas matérias, por favor leia com atenção ou pague alguém que entenda do assunto. Não é crítica é apenas sugestão. Abraço e visita: http;//www.bloggdoleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu comentário, já fizemos as alterações, ficamos felizes por podermos contar com leitores inteligentes como você. Parabéns pelo Blog do Leão, um dos melhores meios de comunicação de nossa região!

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade