"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

SOLTO, MATOU MAIS QUATRO

Semana passada a polícia prendeu em Brasília Adayton Nascimento Neiva, 31, que conseguiu o benefício da progressão continuada. O maníaco foi condenado por estupro, homicídio e ocultação de cadáver, mesmo assim conseguiu o benefício do regime semi-aberto em 2009. O criminoso cometeu nove crimes entre 2000 e 2009. A libertação de criminosos perigosos que não teriam chance alguma de viver em sociedade revela uma grande e grave deficiência da justiça brasileira, pois como no caso do pedreiro Ademar Jesus da Silva que teve em seu currículo pelo menos mais seis mortes depois da soltura no famoso caso de Luziânia em Goiás.

Adaylton cometeu suas atrocidades em Brasília e Goiás onde está preso, mesmo com laudos técnicos psicológicos indicando que o marginal não poderia viver em sociedade, segundo documentos ele foi classificado como alguém com “completo desajuste de conduta sexual” e que teria postura “inadequada ao convício em sociedade”.

2001 - Entre outros crimes, Neiva matou a mulher grávida de sete meses e também a enteada de 5 anos e após a brutalidade escondeu os corpos no próprio quintal de casa, o que causou indignação geral na região.

2002 – enquanto respondia em liberdade pela morte da própria mulher e enteada, o assassino ele foi condenado por mais três estupros e foi condenado a nove anos de prisão.

Pelo crime cometido contra a mulher e enteada Neiva recebeu como pena 32 anos e 4 meses. Somando-se as duas penas ele deveria ficar preso por 41 anos e 10 meses.



Em depoimento recente o maníaco confessou mais quatro crimes, que foram cometidos no período de fuga da progressão continuada demonstrando que não há recuperação para ele, se estivesse no Texas ou Flórida, iria receber uma injeção letal e ter bons sonhos no inferno, porém com nossas leis fracas e titubeantes, poderemos encontrar com este indivíduo por aí e até mesmo cumprimentá-lo, pois ele se passa de gente comum.

Já que não contamos com a pena de morte, era de bom tamanho que a justiça deixasse este indivíduo preso até caírem todos os dentes da boca, como isso não é possível no Brasil, cuidado! Grave bem a fisionomia do maníaco, e se você for mulher e o ver por aí “sebo nas canelas”, senão já era.


Haroldo Ribeiro


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade