"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 17 de julho de 2010

TELEFONIA FIXA EM HUMAITÁ A BEIRA DE UM COLAPSO

CONTA CONTINUA CHEGANDO MAIS O PROBLEMA NÃO É SOLUCIONADO

A OI empresa que presta serviço na área da telefonia fixa em Humaitá está passando todos os limites da incompetência, por toda cidade pode se observar os muitos problemas que acontecem por conta do abandono das redes de telefonia. Os telefones públicos não funcionam, o caso chega a ser tão gritante que se procura um só que dê pra fazer ligações e geralmente a busca é vã.

Como relatamos em duas matérias que falam da Rua dos Cravos com a Rua das Camélias no Bairro de São Francisco que ainda estão com sérios problemas em relação ao cabo principal que caiu e não foi recolocado no local. O fato é que por estar atravessando a Rua este cabo não permite que veículos como caminhões e ônibus possam passar sem que levem o sistema todo abaixo. Como solução para o problema, técnicos da OI local foram até lá e cortaram o segundo cabo deixando vários moradores sem serviços de telefonia.

Muitos moradores já desistiram de manter suas linhas, outros ainda a conservam por precisarem dos serviços da operadora, pois para ligar para Porto Velho, por exemplo, fica muito caro por celular. Este é o caso de Raimundo Batista Bragado, 44, marceneiro que está a 45 dias sem fazer nem receber ligações e tem um filho que precisa usar o telefone para marcar procedimentos médicos em Porto Velho. Seu Raimundo falou com uma atendente da OI que afirmou na época que o serviço seria prestado, porém até agora nada foi feito. A conta de telefone continua chegando, mas o serviço até agora não foi restabelecido.


Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade