"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

UM BAIRRO NA VISÃO DE SEU LÍDER


Benedito Martins de Carvalho (Bena), esse é o nome do líder do Bairro de São Domingos Sávio, um lugar bonito que tem muitas histórias para contar, mas que tem problemas que estão demorando a ser solucionados. Para Bena falta um Centro Comunitário onde as pessoas possam expressar suas aspirações artísticas, culturais e sociais, também no campo esportivo não se tem muito a comemorar, a grande maioria das pessoas não sabe que os campos de futebol que existem por ali são de iniciativa privada e não estão à disposição todo o tempo.

A Igreja do bairro, que, diga-se de passagem, é muito bonita, fez o papel de grande centro de irradiação esportiva e funcionava como um grande Centro Comunitário, porém há hoje uma dificuldade em seu uso e tudo tem que ser agendado, assim, os que moram no bairro vão ficando isolados e sem muito o que fazer.

Bena pede as autoridades do município que comecem a olhar de forma mais carinhosa para o local. São Domingos Sávio precisa de um maior cuidado com a iluminação, principalmente na Rua Maici que é uma escuridão total, em matéria de iluminação até que as coisas melhoraram, essa é a opinião de Bena, porém ainda há muito a ser feito.

O que Bena pede para sua comunidade não é lá coisa muito difícil, porém exige das autoridades o que há de maior na pessoa humana, o amor ao próximo, se isso acontecer voltaremos para confirmar através de sorrisos e muita festa a alegria de um bairro que merece ser feliz.



Haroldo Ribeiro


. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade