"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ZÉ MELO FAZ CAMPANHA EM HUMAITÁ

A campanha eleitoral já começou e a disputa já está nas ruas, na prática a grande maioria dos candidatos preferiu investir em quem tem alguma influência política nas poucas cidades que o imenso estado do Amazonas possui.

Quem deu o ar de sua graça em Humaitá nessa terça-feira, 10, foi o candidato a Vice-Governador José Melo, ele cumpriu uma extensa agenda de reuniões em várias partes da cidade. Diferente da primeira investida que foi uma decepção, quando se tentou levar o povo à praça para ouvir as grandes figuras na política do Amazonas que ocupam as salas do poder atualmente, agora a estratégia é reunir ao redor de certas lideranças da cidade e falar ao máximo de pessoas possível.

O ponto alto desta nova estratégia aconteceu no Clube Municipal, em que o Prefeito José Cidenei levou um grande número de pessoas (a maioria funcionário público) para ouvir Melo falar com propriedade sob sua história de vida e suas aspirações para um novo mandato. O candidato a vice afirmou que o Amazonas é rico, que pode ficar melhor, elogiou o antigo governador, fez alusões a conquista da Copa do Mundo para o estado além de afirmar que o Amazonas tem condições de ser o maior produtor do mundo de peixe de água doce.

Para terminar o dia Melo visitou o comitê eleitoral de Renato Gonçalves, onde mais uma vez discursou perante um bom número de pessoas, ali, Melo demonstrou que conhece como ninguém a realidade do homem amazônico, prometendo fazer ainda melhor num possível segundo mandato.

Enquanto tudo isto acontece, do lado de Alfredo Nascimento o que se vê é uma combinação com uma parte muito bonita do hino nacional “Deitado eternamente em berço esplêndido”. Tirando o carro de som de Herivâneo Seixas que anuncia aos quatro cantos da cidade que Alfredo é candidato, nada mais é percebido pelo povo local, mesmo tendo muitos admiradores na cidade, ninguém resiste ao bombardeio constante dos nomes vinculados a Eduardo Braga sem uma ação contrária.

Assim está Humaitá, no meio de uma disputa importante em que todos querem ser de Lula, em que o povo é um simples detalhe.

Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade