"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DEJAVU DO BRASIL HOJE EM HUMAITÁ




A Banda Dejavu do Brasil estará se apresentando em Humaitá nesta sexta-feira as 22:00 horas no Clube Municipal. A estratégia de trazer grandes nomes do show biz nacional tem sido uma marca de Perote & Cia, uma empresa local que está por trás de 9 entre 10 eventos realizados na cidade.

Em 2006 explode o ritmo tecno melody no Pará, DJ Raimundo então percebe que o ritmo não pode apenas ficar na região, logo chama seu amigo DJ Julhinho e viajam juntos pra Bahia, na bagagem levam as melhores músicas do ritmo do Pará, antes porém, fazem uma parada em São Paulo com o produtor e cantor DJ Maluco (Bonde Do Forró,Bonde Sertanejo e DJ Maluco & Aladim), que vê aí um grande potencial no ritmo, logo gravaram então o cd com o sucesso, "Quem Vai Querer A Minha Pirikita" que estourou no Brasil todo depois que o programa Pânico divulgou imagem do policial dançando na delegacia.

Neste vol. 5 a banda vem com a mesma batida envolvente agora com romantismo. A música "Porque te amo" já é uma das mais tocadas pelos DJ's do Brasil inteiro.

Por onde passa a banda tem batido todos os recordes de público, e agora com a direção da Produtora DJ Maluco Produções, famosa por caprichar em seus eventos, a banda toma proporções maiores a cada dia.


Haroldo Ribeiro


.


Um comentário:

  1. Que manobra, trazer uma banda quase homônima a essa da foto e confundir o povo...

    Bravo - NOT

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade