"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

domingo, 1 de agosto de 2010

EU JÁ SABIA!

Tudo aconteceu neste sábado no agora iluminado Arlindo Braz da Silva, nosso Estádio de Futebol. Tudo indica que os seus raios de luz contaminaram os heróicos jogadores da Seleção oficial de Humaitá, pois para completar a já goleada de sexta-feira de 5 X 0, mandou bem novamente e meteu mais 3 gols no cambaleante time de Manicoré.

Desta vez o herói do jogo foi o atacante Railton que usa a camisa que consagrou o Rei Pelé. O jogador deixou sua marca na rede adversária por duas vezes ainda no primeiro tempo, aos 8 e 28 minutos. Para completar a festa Cristiolino, camisa 9 fez mais um para liquidar a fatura e levar Humaitá novamente a outra etapa da Copa Entre Rios em sua versão de 2010.

Com o resultado do ano passado e deste ano Humaitá já é a maior força do futebol da região sul do estado. O Secretário de Esportes Gelásio do Espírito Santo ( para os mais íntimos Barbinha) era só alegria, pois vê a coroação de um trabalho que vai completar 2 anos de muita dedicação sendo reconhecido pelo grande público esportivo da cidade


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade