"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PARCERIA ENTRE A APAE - HUMAITÁ E CDH TRAZ ÔNIBUS NOVO

Há trabalhos sociais que são tão importantes que dispensam qualquer tipo de comentário, neste tipo de classificação se encontram instituições como a APAE (Associação de Pais e Amigos de excepcionais) . Em Humaitá a APAE e presidida pela irmã Clarice, ela tem feitos mudanças que estão tornando a instituição de Humaitá cada vez mais atuante.

A última grande aquisição conseguida pela APAE-Humaitá é um micro-ônibus que foi conseguido através de convênio com o CDH (Conselho de desenvolvimento Humano do Estado do amazonas). Irmã Clarice revelou que o governo do estado tem sido um grande parceiro da instituição em Humaitá e já conseguiu através de recursos enviados a colocação de piso novo e no ano passado começou um projeto que foi enviado ao CDH para a aquisição do ônibus novo.

Antes da chegado do novo veículo o transporte das crianças era feito com uma Kombi que já estava ficando velha, além disso, como o número de crianças era maior do que a capacidade do veiculo, o motorista tinha que fazer várias viagens para poder atender a todos. Com o ônibus novo tudo se faz de uma vez só. Ele tem ar-condicionado, rampas de acesso aos cadeirantes e outros confortos que a modernidade proporciona.

A APAE de Humaitá tem cumprido seu papel de tornar a vida de crianças mais que especiais,melhor e mais saudável, o governo do estado tem feito sua parte no processo social envolvido, o resultado são milhares de sorrisos que o ouro e a prata não têm poder para comprar.



Haroldo Ribeiro



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade