"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TERCEIRIZADOS DO HOSPITAL AINDA SEM SALÁRIOS

A empresa META deixou de prestar serviços para a Prefeitura de Humaitá e isto já há quase dois meses, logo após os
 colaboradores terceirizados receberam do próprio Prefeito da cidade José Cidenei, a promessa de dias melhores com a nova empresa que prestaria serviços para a prefeitura no Hospital Regional, e que incorporaria todos os trabalhadores para que não houvesse nenhuma ameaça de desemprego.

Ninguém ficou desempregado, porém em compensação de lá pra cá ninguém ainda viu a cor do salário. As carteiras de trabalho estão retidas para serem validadas pela nova empresa e os trabalhadores contratados estão cada dia mais preocupados, sem saber a quem recorrer, pois se a palavra do prefeito da cidade não e capaz de melhorar suas vidas em quem cofiar então?

Nesse dilema todo, quem perde são os pacientes que freqüentam o Hospital da cidade, pois quem não recebe não pode prestar um serviço de qualidade, pois dentro de um uniforme de prestador de serviço também bate um coração que anseia por respeito, coisa que em Humaitá passa longe.

A cidade fez uma bela festa de rodeio, com uma freqüência jamais vista, porém é necessário ter o lazer e a cultura, sem, porém esquecer os funcionários que são gente e querem os seus salários. Se os 55 mil que foram pagos ao Tchê Garotos fosse usado para pagar aos funcionários desgostosos, os sorrisos estariam estampados no rosto da população por muitos mais dias, ao invés de bons momentos regados a música alta e bebida a vontade.



Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade