"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UFAM COMEÇA MAIS UM PERÍODO

Começou nessa quarta-feira, 18, mais um período, junto com ele mais 300 novos alunos já estão ocupando postos que os possibilitarão a concorrer a um melhor lugar ao sol na intensa disputa do mundo globalizado.

O conjunto novo de salas próximo a Rodoviária ainda não está pronto mostrando que prazos no Brasil é uma coisa que não é respeitada. Problemas a parte, os novos alunos vão ter uma experiência única e que alguns alunos passaram pela atividade acadêmica e não conseguiram, votar de forma direta para diretor do campus.

As chapas ainda estão sendo formadas, porém tudo indica que serão duas no máximo. Como será eleita e não imposta, a nova diretoria deverá ouvir muito mais as partes envolvidas na solução de problemas do que a atual direção.

O DREH (Diretório Regional dos Estudantes de Humaitá), recebeu uma boa notícia, o documento de registro de suas atividades, agora, quando houver contestações em relação à documentação do órgão, não existirá nenhuma dúvida sobre sua legalidade e autonomia.

Nos rostos dos calouros da UFAM 2010 está o brilho de quem pensa ir muito longe na vida. Uma vida que a cada dia mais exige no DNA humano, um conhecimento provado pelo preto no branco do diploma.

 
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade