"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

VOCÊ PODE AJUDAR

Sou uma mãe desesperada e muito preocupada, meu filho tem sofrido dolorosamente por conta de um acidente sofrido quando ele era ainda criança. Neste triste episódio meu filho ficou com o rosto desfigurado além de ter outras áreas do corpo danificadas.

Logo depois do ocorrido procurei a medicina local para saber que procedimentos tomar, ele fez uma primeira intervenção cirúrgica e fiquei então sabendo que eu deveria esperar que ele completasse 12 anos, período em que o corpo humano sofres suas maiores variações para então realizar outro procedimento cirúrgico, este mais completo.

Meu filho completou 12 anos, os insultos e constrangimentos vieram, a perda da auto estima ficava patente e meu coração de mãe batia descompassado pelo sofrimento imposto a alguém que saiu de minhas entranhas, mas que eu nada podia fazer por ser algo que foge a minha área de conhecimento.

Procurei ajuda de políticos locais, inclusive o atual prefeito da cidade, que em campanha me prometeu ajudar, e nada.

Na época da visita de Dilma Roussef à cidade, procurei o então Governador Eduardo Braga, como uma simples pessoa do povo que ajuda a construir a história do Amazonas não consegui chegar próxima ao governador, falando porém com um de seus assessores recebi a confirmação de que o caso de meu filho seria novamente cuidado, haja vista que a ficha de atendimento dele, bem como o seu retorno aos doze anos constam em Manaus, nossa capital.

O que relatei atrás, aconteceu ainda este ano, justamente quando meu filho já está com quinze anos, três anos além do prazo em que seria o ideal para o procedimento.

Quero que meu filho seja um rapaz normal, que se olhe no espelho e goste do que veja, por isso peço a qualquer pessoa no Brasil e no Mundo que me ajude a diminuir o sofrimento de meu filho: Aislan da Silva Barros de 15 anos.

Não tenho dinheiro para pagar, porém se um sorriso de mãe e milhões de agradecimentos servirem, lhe pagarei com certeza. peço que me ajudem.


Tel. 0XX (97) 8114-5432
OU ENTÃO ENTRE NO EMAIL DESTE SITE.



Alzivânia Maria Moura Silva
mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade