"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 11 de setembro de 2010

4º ABALA HUMAITÁ: O PODER DE DEUS POR AQUI DENOVO

A cidade se prepara para mais um “Abala Humaitá”. Esta iniciativa do Pastor Carlos Alberto H. Ramos, mais conhecido na cidade como Pastor Carlinhos já é um marco no calendário dos grandes eventos evangélicos na região.

Quem passa em frente da pequena Igreja de Madeira, “ A Semente de Deus” , na conhecida Rua da Matinha não é capaz de imaginar o que há por trás da fé dessa gente que acredita no impossível, pois para fazer o Congresso de Missões Abala Humaitá, que será realizado na Quadra da Matinha dos dias 24 a 26 de setembro as 19:00h , eles quase sempre não contam com a ajuda de ninguém, porém no dia e hora determinados, tudo está lá, e o evento é sempre vitorioso.

O Abala Humaitá já conta com 4 anos de realizações de obras de fé, esperança e muitos milagres, e quem comparece aos eventos pode ter certeza que vai ouvir o que há de melhor na Palavra de Deus, pois quem é convidado para trazer a mensagem é sempre gente de conhecimento profundo nas escrituras.

Os convidados para o evento este anos são:

- Pastor Antonio Baltazar (Presidente da Assembléia de Deus ministério de Madureira – RO)

- Pastor Bruno Luciano – RO

- Pastor Bruno Tavares – RO

Com toda a disposição do Pastor Carlinhos e sua equipe, todos podem ter como certo que ano que vem, por volta destes tempos o 5º Abala Humaitá vai ser ainda maior que o 4º.


Haroldo Ribeiro

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade