"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ANDARAÍ... O ELO PERDIDO


Todas as cidades do mundo têm seus cantos afastados, algumas delas possuem governos que procuram solucionar seus problemas e outras preferem abandonar seu povo a própria sorte, este infelizmente é o caso de Humaitá.

No caso de Humaitá um dos lugares mais afastados e abandonado é o bairro do Andaraí, ali a Rua Rondônia recebeu uma borra asfáltica e nada mais, isto tem indignado os moradores do local que votaram de forma maciça no atual prefeito na  eleição e agora não contam mais com nenhum tipo de assistência por parte do poder público municipal, ou seja, estão abandonados.

Na última rua do bairro a Bento XVI, além de todos os outros problemas relatados, ainda contam com falta de rede de água, nenhum tipo de infra-estrutura de asfalto sem contar no maior problema listado que é a não existência de energia elétrica, sendo que o local no período noturno atraí por conta da escuridão vários marginais, drogados e gente deste tipo que só trazem prejuízos aos moradores.

O bairro já foi palco de crimes violentos e assaltos costumeiramente são cometidos. Este é o Andaraí, este é o palco maior do abandono da cidade de Humaitá




Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade