"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

AVENIDA GUSMÃO PRESTES A RECEBER ASFALTO NOVO EM TRECHO DANIFICADO

clique no título e leia mais

A empresa Socorro Carvalho corre contra o tempo na cidade, com freqüentes paradas nos serviços, muitas ruas são deixadas para trás com uma indicação séria de que não serão feitas. Tudo leva a crer que após as eleições haverá um período de paralisia nos trabalhos de asfaltamento de vias públicas, isso é demonstrado pelas muitas vezes em que os trabalhos da referida empresa foram interrompidos sem uma explicação plausível ao contribuinte. 

No Bairro mais conhecido como Olaria, a Av. Gusmão vinha sofrendo com buracos causados pelo transporte de terra transportada para fazer o serviço de reforço da encosta do Rio próximo a Igreja Católica seguindo até o Porto novo, trecho que ameaça desabar. Com todo este fluxo de caminhões trafegando pela referida via era de se esperar que o asfalto já velho do local não resistisse, por isso quem passa por lá pode ver que está sendo preparado o local para receber uma nova manta asfáltica que deverá solucionar o problema de vez.

Como o bairro é bastante populoso, é de se esperar que os serviços devam realmente ser concluídos, caso contrário pode-se esperar uma verdadeira revolução exigindo o cumprimento de tal obra.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade