"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COHASB PROMOVE RECICLAGEM DE SEUS COLABORADORES

Embora ainda não disponha de serviço de tratamento de água, Humaitá vem intensificando melhorias nos seus serviços de abastecimento . A COHASB (Companhia Humaitaense de águas e Saneamento Básico) vem promovendo um constante aprimoramento visando melhorar a qualidade do atendimento ao usuário.

A cidade de Humaitá pode contar com uma água razoavelmente saudável com um dos preços mais baratos do mundo, hoje quem consome o produto na cidade, em geral paga somente R$ 12, 75 em taxa única, ou seja, não importa o consumo, o valor é sempre o mesmo.

Nesta quarta-feira esteve nas instalações da Central da COHASB o Diretor da Eco água de Rondônia Sr. Luiz Eugênio, ele deu instruções sobre localizações de perdas físicas e não físicas em sistemas de abastecimentos de água. A meta é acabar com um dos maiores problemas do sistema da cidade, os estrangulamentos na rede de abastecimento que causam prejuízos incalculáveis, além disso os funcionários da COHASB passam a ter conhecimento de como trabalhar com leitura em Hidrômetro, o que facilitará quando na ocasião de seu uso na cidade.

 
Haroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade