"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COMUNIDADE DO 180 DIZ SIM A JUVENTUDE AOS PÉS DE CRISTO

Aconteceu neste fim de semana na comunidade de Santo Antonio do Matupi mais uma ação da Igreja Evangélica Assembléia de Deus para a redenção da juventude local. Através de Cruzadas Evangelísticas a juventude da Igreja disse claramente que há uma saída para a Mocidade do Brasil.

Para o Pastor Eliaquim Duarte a pregação do Evangelho é a única saída para a juventude. A localidade do “180” não é diferente de outros lugares do país, ali também as drogas, a violência, a ociosidade e a prostituição são inimigos cruéis dos jovens cabendo a Igreja de Jesus Cristo na terra fazer o máximo que pode para tentar desviar estes novos brasileiros da vida pervertida e sem sentido das drogas e tudo de ruim que os acompanha.

A convite do Pastor da comunidade o Conjunto Ágape, que congrega na sede da denominação em Humaitá foi convidado para dar sua parcela de contribuição através da música e pregação do Evangelho para diminuir os altos índices de violência que há muito tem ceifado vidas na região.

Para a satisfação de toda a comunidade mais dez novos jovens foram agregados ao rol de congregados da Igreja e a alegria do Pastor Eliaquim, maior autoridade evangélica do local estava patente. Vendo o sucesso da iniciativa o pastor e seu rebanho pretende fazer novas investidas como estas tendo como meta a renovação espiritual de muitos jovens na localidade.

Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
 
 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade