"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GRUPO DE OPOSIÇÃO... MENOR E MAIS FORTE

O grupo na cidade de Humaitá que apóia o ex-ministro dos transportes Alfredo Nascimento é pequeno, entretanto conseguiu de primeira colocar um grande número de pessoas na Praça da rodoviária.

No primeiro comício promovido pelo time de Omar na cidade não houve gente suficiente para ouvir suas propostas. O segundo evento (comício na Praça da Rodoviária) envolvendo o atual governador Omar Aziz que foi bem sucedido teve por traz de si ,como no primeiro, um grande número de lideranças locais, entre elas o próprio prefeito José Cidenei, Roberto Rui (ex-prefeito), Renato Gonçalves (vice-prefeito), Sidney Temo (vereador) e Edmee Brasil (liderança local do baixo clero).

Na análise a partir dos comentários recebidos na matéria além do clima presente nas ruas e principalmente falando com gente ligada a atual administração, o que pode ser facilmente comprovado é que o povo de Humaitá está com Alfredo Nascimento. Mesmo com disparos incessantes contra Alfredo no comício que se deu neste fim de semana e apesar do grande aparato propagandístico do governador na cidade, o nome de Alfredo cresce cada vez mais, e , sua vitória por aqui se anuncia esmagadora.

O grupo nanico que apóia Alfredo na cidade composto pelos vereadores Herivâneo Seixas, Carlos Evaldo Terrinha e Manoel Domingos, sem contar, é claro com o nome de Altanira Ulchoa, tem se configurado um Davi contra o Golias de Omar, e se tudo continuar assim a pedrada vai ser certeira na cabeça do gigante.

O medo da derrota de Omar na cidade é grande, e, embora ele tenha afirmado que não vai diminuir seus investimentos no município, mesmo com derrota, certo é que a velocidade do que está sendo feito na cidade diminuirá ou mesmo será paralisado, como é o caso do asfalto que não dá as caras por aqui a quase um mês.

O próprio Aziz, muito bem informado já admite que perderá em Humaitá. Como de bobo o governador não tem nada, quem trabalha para ele na cidade já se agita, para que seu furor tenha um só destino, a prefeitura, caso aconteça o contrário, a atual administração sai fortalecida, e o nome do atual prefeito ganha vitamina adicional para um segundo mandato.

No demais resta esperar pelo resultado das urnas, mas com certeza seja ele qual for, quem está do lado de Alfredo já demonstra que tem coragem, e esta é uma característica em falta por que se diz político por estas bandas.

 
HAroldo Ribeiro
http://www.amazontime.com/
 
 
,

10 comentários:

  1. É o sujo contra o mal lavado... Infelizmente o Amazonas, vai ficar nas mãos de velhos conhecidos... Pessoas que administraram grandes recursos, e que pouco fizeram. Já em 2012 o tempo vai mostrar quem é quem. Acredito em uma renovação, as lideranças arcaicas de Humaitá podem esperar, já as novas lideranças preparem-se pra assumir o Palácio das Mangabeiras.

    ResponderExcluir
  2. olá HAroldo um abração pra vc meu Chapa...Esplêndido esse Cite...

    Naum sei quem éh o mal lavado e nem o Sujo...só sei que o Alfredo(22) fez a parte dele como Ministro do LULA. E as tais ONGs finaciadas pelas empresas de Transportes Fluviais que injetam dinheiro nas campanhas CANTRA a Br-319,alegando se for aberta causará danos ao meio ambiente.E o contrário pondo culpa no Alfredo(22) pq não conseguil concluir a obra, povo de DEUS tha na cara qm éh o melhor candidato para governar o nosso Estado tão cobiçado...
    E aos Humaitaense tenho orgulho de vcs, como o Haroldo relaciona e ótima comparação entre Davi e Golias... Vcs merecem respeito!!!

    Funcinário Publico Municípal...

    ResponderExcluir
  3. nós Humaitaense, as vezes temos que fazer isso mesmo, ou se todas as eleições acontecesse que a população idignada com a Politicagem do governo Municípal ou Estadual de fazer alguma obra somente no ano eleitroal... pra ganhar nosso voto tem que trabalhar durante os 4 anos... Perai OMAR que vai conquistar nosso foto por causa de um NOTBOOK... durante 8 anos praticamente só agora vem com isso de dar pra nós professores um agrado...

    Calminha...aqui éh Humaita...

    ResponderExcluir
  4. Candidato do LULA não tem Segredo...


    È Alfredo...É Alfredo...


    Alfredo é 22...


    Pra galera do GM-3 um abração...

    ResponderExcluir
  5. Haroldo vc é um homem de atitude...

    a mídia do Amazonas não informou os amazoneses do caudo de Pedofilia do OMAR em julho desse ano...
    até agora em nossa cidade só vc postou algo relacionado...e na mídia nacional O Globo, a Folha de São Paulo e revista Veja...

    Dos 24 deputados Estaduais do Amazonas, 23 são aliados do Governador Omar, aí fica a pergunta será que eles tem a competência de jugar seu Amigo, numa eventual comissão de Inquerito?


    Os Humaitaense que morram em Manaus mandam um Abraço pra essa querida cidade...

    ResponderExcluir
  6. entaum vamos assim Huamitaenses...

    Dep. Estadual: 22333 CABO MACIEL, filho de Humaitá
    Dep. FEDERAL: 1312 Drª Altanira, filha de Humaitá
    Senador 1 : 130 Marilene Corrêa
    Senador 2 : 123 Jefferson Praia
    Governador : 22 Alfredo
    Presidente : 13 Dilma

    ResponderExcluir
  7. parabens amigo
    sabe, as vezes fico imaginando, como pode algumas pessoas nao imaginarem a força que tem UM VOTO.
    APUI é 22 , se NÃO por Alfredo, mas por APUI mesmo, a renovação e nescessaria e URGENTE, todos podemos participar, e devemos, HUMAITA deveria estar feliz com a escolha que fez, mesmo que isso nao mude a d3ecisao a nivel de estado, mas prova que os R$ lideres pensam mais neles que no povo, e a questao de numero menor de apoio a ALFREDO, nao se assutem
    em Apui 90% dos politicos são OMAR ,e o povo é ALFREDO.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ HAROLDO

    SOBRE AS PESQUISAS...NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE MANAUS O OMAR TAMBÉM ESTAVA NA FRENTE E O QUE OCORREU FICOU APENAS NA TERCEIRA COLOCAÇÃO...ISSO COM O APOIO DO LULA, EDUARDO BRAGA E ATÉ DO ENTÃO AMIGO ALFREDO NASCIMENTO...LEMBRA...ATÉ ENTÃO PORQUE PRECISAVAM...NÃO É VERDADE...EU SÓ ACREDITO LENDO OU OUVINDO OS VOTOS APURADOS NAS URNAS ELETRÔNICAS...E PODE TER CERTEZA VIRÃO MUITAS SURPRESAS...QUER UM EXEMPLO: DEPOIS VAMOS RIR DESTA ELEIÇÃO...ALFREDO ELEITO NO 1º TURNO OU NO MÍNIMO INDO PARA O SEGUNDO TURNO NA FRENTE...

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Humaita é assim: Boi voa, galinha tem dentes etc. Tudo pode, a putaria rola solta, não tem lei. A Saúde tá uma vergonha há tempos. A Segurança nem se fala. Educação, se aqui fosse boa, não seríamos os últimos colocados no ENEM. Aí fica, toda vez que chega as eleições, BLOGS e alguns sites babando ovo de um de outro político! A palavra pedofilia não pode ser mais falada, temos que ficar "censurados" por alguém em que a carapuça serviu! Tem um ditado que diz: "Se não tem culpa no cartório, apresente-se". Temos pesquisas "maquiadas" que ora servem pra um grupo, ora pra outro, dependendo do quanto se paga!

    Tha na hora de mudar gente...

    ResponderExcluir
  10. Aqui no Amazonas tudo que é contra os governantes do momento é proibido se falar. Com a imprensa local vendida e dependente da máquina do governo, ficamos a mêrcer da propria sorte. Todo o momento é momento para se falar de PEDOFILIA. Se o Alfredo não tem espaço na mídia local a única saída foi o seu programa para a divulgação do assunto, e com propostas é claro. Isso ninguém fala. Não podemos fechar os olhos para as estatísticas, os fatos e as manifestações que estão acontecendo. No Amazonas a imprensa não está sendo imparcial, é notório que tomou o partido do atual governo. Liberdade de imprensa, JÁ!

    obs.: irmão Haroldo cuidado com o Omar vc foi o único de nossa cidade que posto tal matéria...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade