"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

OLARIA TAMBÉM COMPARECE E PRESTIGIA EQUIPE DE ALFREDO NA CIDADE

A equipe de Dedei Lobo parece ter acordado, pois nesse dia 21 seguindo os passos dos arautos de Alfredo Nascimento na cidade fez comício no mesmo local em que no dia anterior Herivâneo e seus aliados pediam votos para seus apoiados na cidade.



Enquanto Dedei e seus aliados tentavam convencer o povo da Olaria a votar em Omar, Eduardo e todos os candidatos por eles indicados, próximo dali, já no Bairro da Olaria, Herivâneo, Terrinha, Joel Guerra, Altanira & Cia lotavam mais uma praça para pedir votação a Alfredo Nascimento.

A cada reunião novos detalhes são revelados pelos que utilizam o microfone, também novos nomes vão sendo acrescentados aos que apóiam Alfredo Nascimento, mas não só os que apóiam Alfredo freqüentam os comícios, quem esteve por lá pode perceber a presença do jornalista Chaguinha, franco apoiador de Aziz, não escondendo isto de ninguém além dele também deu as caras por lá o Mito da política local, nada mais nada menos que Roberto Rui olhando e conferindo tudo.

As palavras mais importantes da noite foram:

Terrinha: “...Um rapaz de Apuí chamado Zé Luiz ganhou uma moto no rodeio e até agora não recebeu o prêmio, eu falei pra ele montar nas costas do jegue chamado Zé Melo, pois ele é culpado de tudo isso... O asfalto daqui da Olaria é uma vergonha, está todo estourando... Humaitá é o único município que está ligado com o resto do país graças a Alfredo Nascimento... Com Alfredo pedófilo não vai ter vez”.

Herivâneo: “ Com você eu venço qualquer batalha, estou sabendo que 78% da cidade vota em Alfredo, só sobra pro outro lado 22%... O asfalto que o Alfredo está fazendo daqui a Porto Velho é um asfalto de vergonha, não é este óleo queimado que está sendo jogado aqui na Olaria... Se a ponte da Olaria está saindo é graças a um requerimento que enviei a Câmara e que foi apoiado por todos os vereadores... Alfredo não fez só a estrada e o porto, ele também está fazendo a ponte sobre o Rio Madeira... Se você notar bem direitinho antes o povo do outro lado falava mal um do outro, agora tá todo mundo juntinho e do mesmo lado.

Altanira: Sou a única candidata a Deputada Federal do interior, já visitei 20 municípios do nosso estado e o que se pode ver é um total abandono por parte do estado. Quando fui a Manaquiri ao lado de Manaus fiquei 11 horas para atravessar uma balsa que tinha que se entrar nela de ré... O Luz para todos era para ter alcançado a todos no estado, porém por causa de governo que está aí, o povo do interior ainda está no escuro, pois eles não fizeram a sua parte com o governo federal... Hoje se você for à Delegacia da cidade no meio dia não tem ninguém, sabe por quê? Por que não tem gente suficiente para assistir o povo... Hoje as mulheres da cidade não conseguem fazer uma mamografia, tem que ir a Porto Velho, no interior é ainda pior, pois quem faz o parto é enfermeira, pois não tem médico.

No decorrer do comício foi passado um vídeo com a imagem de Lula pedindo voto para Alfredo Nascimento e dizendo claramente que apóia seu ex-ministro para governador do estado.


Haroldo Ribeiro



.Ame a Amazônia, não destrua nossas florestas.

Um comentário:

  1. Alfredo 22...

    Minha família quer mundança...vamos de Alfredo...

    só olhei ontem na Praça da Olaria...e deu de 10 a Zero na equipe do Prefeito, mesmo dando refrigerante e pipoca a quadra da matinha não deu muita gente...

    o Povo estar mostrando que quer mesmo mudança;;;

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade