"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UMA REENTRÂNCIA PERIGOSA


Pequenos procedimentos podem evitar grandes prejuízos, principalmente humanos. Fazendo obras a princípio insignificantes, os governantes que se preocupam com o bem estar da população podem dar uma clara mensagem de que o povo está num grau maior de importância em relação a tudo mais que existe em suas vidas, mas isto é muitos difícil de ser achado, principalmente por aqui.

Na Avenida Gusmão, mas precisamente no local em frente ao Porto do Pindoba, existe uma reentrância no asfalto que faz com que veículos que estejam numa velocidade um pouco mais elevada levem um grande solavanco que já causou alguns acidentes sem vítimas, conforme relatos de moradores.

Para desviar do local os motoristas costumam encostar bem próximos ao meio fio. Como as casas são próximas a rua, muitas pessoas já estiveram próximas à morte por conta disso.

O porto que margeia a Avenida pertence a um parente do prefeito da cidade, e, por conta disso o povo espera que alguma coisa seja feita, pois sem nome e sobrenome, as gentes comuns destas terras sabem que nada será feito, a na ser no período das eleições locais, quando todo o político vira santo.


Haroldo Ribeiro


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade