"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

ACIDENTE GRAVE FAZ VÍTIMA FATAL AO LADO DA UFAM

Acidente grave nesta tarde fez uma vítima fatal hoje no cruzamento da Rua 29 de Agosto com a Circular Municipal ao lado da Universidade Federal do Amazonas. Um caminhão que presta serviços para empresa SC que vem fazendo os serviços de asfaltamento e obras de contenção das margens do Rio Madeira.
A vítima é um senhor de aproximada mente 40 anos que estava em uma bicicleta e seguia em direção rio-rodoviária quando, segundo testemunhas perdeu o equilíbrio e foi atropelado pelo caminhão. O motorista da SC bastante abalado não saiu do local e repetia constantemente que a vítima perdeu o0 equilíbrio vindo de encontro ao seu veículo.
O Serviço de Emergência foi acionado, porém quando chegou ao local nada mais havia para ser feito e mais um ser humano terminou sua existência no reino dos vivos.
Neste fato em particular não se pode, a princípio culpar ninguém, pois já existe sinalização no local, a vítima não estava atravessando a frente do caminhão, e tudo indica que também o motorista do caminhão vinha em velocidade baixa. 



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade