"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ADEUS NÍVIA!





Existem notícias que não gostaríamos de dar por este meio de comunicação, porém o ciclo de vida de todos nós tem a morte como ponto final, alguns porém que na ordem lógica das coisas deveriam só pensar nela já após a velhice, encontram-se com ela bem jovem.

Foi exatamente isso que ocorreu com Nívia Vannini Barroso, moça ainda em tenra idade, com sonhos pela frente, estudante de biologia e química na UFAM campus de Humaitá, que estava cursando o 3º período e que teve um encontro com a morte numa das muitas ruas da cidade, e que nos deixou com apenas 17 anos de vida.

O que devemos fazer nestes momentos? Para família enlutada, somente o silêncio, o que dizer para consolar numa hora dessas? O silencio respeitoso, ou o choro unido e nada mais.

O enterro da jovem será nesta segunda-feira às 16h00min, venha conosco prestar esta ultima homenagem.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

4 comentários:

  1. eu naum sei o q falar, eu via ela td dia na facul, onde eu tambem estudo, . é mais uma vítima em humaitá
    ao qual naum é a primeira e naum será a ultima.
    ateé qndo o prefeito naum vai tomar umaa atitude?? vamos sfrer assim até qundo:?

    ResponderExcluir
  2. eu nunca tive oportunidade de conhece-la mas fica aqui meus sentimentos que deus te ilumine e que vc encontre com deus...porque vc é um anjo.....

    ResponderExcluir
  3. quero dizer a familia da nivia que conheço essa dor eu e minha familia estamos convivendo com ela pela perda do meu irmão souzinha qui se foi da mesma forma dessa moça meus setimentos a familia .

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS ilumine a familia de Nivia,pois nós estamos sofrendo muito sentindo sua falta,mas onde estiver, tenho certeza,que estara protegendo todos nós, AMIGOS e sua FAMILIA...

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade