"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 2 de outubro de 2010

ALFREDO OU AZIZ? A HORA DA VERDADE CHEGOU!

Segundo assessoria de Alfredo Nascimento, uma pesquisa Por ele encomendada dão conta de que em Manaus ele perde por uma margem não superior a 4 pontos percentuais o que é ultrapassada pela imensa maioria de Alfredo no interior, que chega em lugares como Humaitá a 70% de Alfredo contra 22% para Aziz. Seguindo esta linha de raciocínio Alfredo, e não Omar ganharia no primeiro turno a eleição para governador ou na pior das hipóteses iriam ao segundo turno.


Os correligionários de Alfredo também disseram que sofreram tudo quanto é tipo de perseguição, inclusive pela Justiça Eleitoral que tirava propagandas de Alfredo deixando as de seu oponente sem nenhum tipo de retaliação.

Segundo Carlos Evaldo Terrinha, um dos vereadores mais respeitados da cidade, Omar e sua equipe desfalcaram os cofres públicos na ordem de 1 bilhão de Reais para ganharem estas eleições, para isto, paralisaram obras, suspenderam compromissos e outras coisas semelhantes, se as informações forem corretas, nunca se Fez tanto para eleger a força um governador no estado.

Outra reclamação de Alfredo Nascimento é o fato de nenhuma das fontes de jornalismo da região mostrar qualquer tipo de notícia sua quando esta lhe dá algum tipo de vantagem contra os seus opositores. Para Alfredo e sua equipe há uma clara e ampla impressão de que algum tipo de armação bem clara tenta de todas as formas manipular no estado os resultados das eleições.

Em Humaitá, por mais de uma vez, recebemos denuncias de funcionários públicos dizendo que se não votarem nos candidatos do Prefeito, isto inclui o Sr. José Lobo, além de todo o pacote de Aziz e companhia serão demitidos logo após as eleições.

Se tudo isto é fato ou não, não se sabe ao certo, o que se sabe realmente é que muitos interesses estão envolvidos nestas eleições no estado. O que deve se esperar de um lugar em que um candidato ao senado tem como suplente sua própria mulher? Eduardo Braga, um dos maiores caciques eleitorais do estado em todos os tempos tem como suplente sua própria esposa, isto na prática significa que entre os milhares de amazonenses nenhum deles prestava, ou estava à altura de ser o suplente deste político defensor da matas e animaizinhos indefesos da floresta.

Neste dia 03 de outubro, mais uma vez haverá choro e ranger de dentes de um lado, fogos, churrasco e muita música do outro.... É a vida!


Haroldo Ribeiro


.

Um comentário:

  1. Aos donos da verdade... Terrinha, Joel e Manoel Domingos... Dedicamos essa esmagadora votação... Aprendam a respeitar o que o povo deseja, e serão felizes em suas próximas escolhas.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade