"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CAMINHÃO BATE NA PONTE DO KM 30 E EXPLODE

Mais um acidente grave ocorreu próximo a cidade de Humaitá. Como é do conhecimento de todos que  utilizam a BR 319 no trecho que liga a cidade a Porto Velho ainda existem lugares que não estão totalmente concluídos,
por isso exigem dos motoristas uma maior atenção, pois os que ainda não estão prontos geralmente são próximos a pontes antigas. Estas pontes antigas são extremamente estreitas e já foram palco de inúmeros acidentes, muitos deles fatais.
        No dia 19 de outubro por volta de 20h30min, um caminhão em alta velocidade vinha em direção a Humaitá, quando bateu violentamente contra a cabeceira da ponte vindo a capotar numa cena somente vista em filmes de cinema.
        Depois da batida o motorista desesperado tentou de todas as formas sair do veículo, pois estava preso pelo cinto de segurança, alguns tentaram salvá-lo tentando cortar o cinto com um terçado, sem sucesso. Após esta tentativa inválida o caminhão explodiu e o motorista morreu consumido pelas chamas.
         Vale a pena ressaltar que existe no local uma farta sinalização, porém mesmo estando o motorista em alta velocidade, não cabe a nós determinarmos que tenha sido esta a causa de tal acidente, pois uma falha mecânica também pode ter ceifado esta vida preciosa, o que não se pode deixar de se relatar é que pontes como estas antigas foram feitas por gente incompetente, que com certeza receberam mais para fazer uma coisa que prestasse e acabaram fazendo esta porcaria que já causou a morte de muitas pessoas que por incrível que pareça pagaram pelos serviços das pontes para a seguir morrerem em cima delas.
         O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas tardiamente chegando nada mais pode fazer senão apagar o incêndio e retirar o que sobrou do infeliz motorista.



Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
fotos: Ciro Gomes


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade