"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CASAMENTO GAY? SIM OU NÃO, SÓ NÃO VALE: NÃO SEI!

Uma questão que sempre vem à pauta no congresso nacional é regulamentação da união civil entre pessoas do mesmo sexo, na prática, já há por parte da magistratura uma convenção que dá direito a pessoas que conviviam com outras do mesmo sexo em relação à transferência de bens pós-morte, entretanto os homossexuais querem mais, anseiam por adoções mais rápidas, a legalização do processo nos cartórios das comarcas e a extensão dos benefícios que beneficiam os heterossexuais.
Se a lei for aprovada, em breve as uniões encherão os cartórios e igrejas que permitem a prática farão as cerimônias com beijinho na boca e tudo o mais.
Os que são contra alegam que a instituição da família será prejudicada, que haverá confusão na sociedade e que a prática é perniciosa e condenada pela Bíblia Sagrada. Quem engrossa o coro são as denominações religiosas como a Igreja Católica e as Evangélicas em geral que pressionam seus parlamentares para que nem sequer cogitem a aprovação de tal medida.
A briga fica assim, os homossexuais tentam fazer mais nomes no congresso para a aprovação, unidos e cada vez mais fortes, a cada dia mais pressionam os congressistas para que tomem posição favorável a causa. Na Argentina, os gays já comemoram a vitória, por aqui as coisas ainda podem demorar.
O que você acha da união entre pessoas do mesmo sexo, vote em nossa enquete, dentro de uma semana divulgaremos o resultado.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade