"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

CHUVA CHEGANDO, É TEMPO DE DIMINUIR A ACELERAÇÃO

Chuva da grossa caindo, isto só pode ser um sinal que qualquer caboclo amazonense decifra: já está chegando o inverno por aqui. Isso não deveria preocupar em outra parte do país, mas por aqui, quando chove, chove mesmo!

Os oito quilômetros próximos há Humaitá ainda não estão prontos, o Porto Novo teve uma grande parte de sua estrutura rachada ou indo literalmente água abaixo, eles até estão fazendo tudo de novo, só que a chuva quando vier de verdade não dá trela, e aí fica difícil ser feliz. O dinheiro do contribuinte vai pelo ralo, e, tudo tem que ser feito outra vez.
Quem quiser ser feliz por estas bandas, é de bom tamanho respeitar as regras áureas estabelecidas pelo bom Deus e respeitadas pela natureza. OS sabichões que mandam nas coisas por aqui não sabem conviver com as peculiaridades regionais e fazem serviços de asfaltamento nesta época do ano e o resultado não poderia ser pior, ele fica rachado e logo cria crateras lunares, faz-se tudo uma segunda vez, recebe-se pelo serviço mais um maço polpudo de dinheiro, e o povo palhaço, que somos todos nós fica olhando de longe, fazer o quê? 


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade