"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DR. RENATO PASSA MAL E VAI PARA A UTI EM MANAUS

Um dos maiores políticos que Humaitá já viu, Renato Pereira Gonçalves teve um ataque cardíaco que quase o levou a morte em Manaus nesta segunda-feira por volta das 9:00h da manhã quando fazia sua caminhada costumeira. Sendo médico Renato percebeu a gravidade do que lhe acometia e foi logo procurando socorro.
Seus companheiros de profissão deram para o vice-prefeito de Humaitá o melhor tratamento possível, isso fez com que Renato se recuperasse rapidamente, e, mesmo tendo freqüentado a UTI conseguiu estar de volta à normalidade.
Renato ainda está sob cuidados médicos e vai passar por um procedimento que liberará suas
artérias dos entupimentos que o acometeram, com isso logo estará a pleno vapor, causando pavor nos adversários políticos.
Haroldo Ribeiro
.

7 comentários:

  1. É Dr. Renato é um grande profissional e Politico.
    ainda tem muito a viver.
    ele mudou a história de humaitá.

    ResponderExcluir
  2. SENHOR DONO DO BLOG PQ O SENHOR NAÃO FAZ UMA MATERIA A RESPEITO DO NOBRE DOUTOR RENATO Q MORA EM MANAUS VIVENDO A CUSTA DO POVO HUMAITAENSE?

    ResponderExcluir
  3. Meu caro leitor que postou esse recador acima... Se vc tha afim de saber sobre a Vida do seu Vice-prefeito vá atrás...
    Penso eu que ele aki em Manaus estar trabalhando muito mais do que aí em Humaita.
    Nunca houve uma recepção e apoio aos municipis de Humaita na Capital. Drº Renato, de acordo com que estar fazendo aqui em Manaus, bota no bolso todos os Vice de toda a História de Humaitá... se estiver a oportunidade de precisar dele um dia aqui na Capital vai sentir que ele estar horando seu salário...
    Enfim, Prefeito Dedei vc pensa que fez um mal pra Renato...mas tem mal que vem para bem...
    aqui em Manaus Drº Renato estar fazendo o que o prefeito fechou a porta...

    Sou Humaitá de coração...

    ResponderExcluir
  4. meu caro puxa saco do renato pelo q eu sei nenhuma prefeito ou vice é eleito pra morar em outra cidade ok, talvez vc seja um desses puxa q mammou na prefeitura de humaita no tempo dele.

    ResponderExcluir
  5. o PT dos mensalões de pallocci e zé dirceu no comando da prefeitura de Humaitá vc e louco ou ta blefando Humaita precisa sim de renorvação e não de esculhambação o PT deveria mudar o nome do partido para (PTDP)partido dos torradores do dinheiro publico se liga e no dia 31 vamos votar em SERRA na cabeça o amazonas ja perdeu um grande defensor do nosso estado deixando de fora o senador arthur neto para colocar um tão de EDUARDO BRAGA não vamos deixar o brasil sendo administrado pelo pt outra vez vamos acabar com esse partido de corruptos DILMA vez por toda e deixar JOSÉ SERRA governar meu pais o homem que tem uma historia politica perfeita e rumo a vitoria dia 31.

    ResponderExcluir
  6. rapaz o PT de huamitá não pode pagar pelo PT de São Paulo irmão...ou será que é certo julgar uma familía somente por um membro...para com isso...
    mas só pra lembrar amigo o Governo PT Lula/Dilma sobre as corrupições o povo conhece, a imprensa divulga, a polícia federal age e prende, a Controladoria Geral da União (CGU) investiga e denuncia livremente, o Congresso investiga e denuncia, CPIs são instaladas e corruptos são cassados; a justiça julga, o dinheiro roubado aparece e “companheiros” são expulsos, presos, demitidos, cassados ou punidos.

    Já o Governo FHC/SERRA o qual vc diz que quer, no vcs qndo governo escondia, a PGR do FHC/Brindeiro “engavetava” a imprensa fazia “vista grossa”; a polícia federal não conseguia agir; o Congresso Nacional “levava o dele”, calava e não investigava; as CPIs eram sufocadas e arquivadas; o dinheiro roubado ia sorrateiramente para o bolso dos “pais da pátria” de sempre ou era desviado para salvar empresas falidas (de amigos); o dinheiro bom do Tesouro Nacional era enfiado em estatais já saqueadas e sucateadas e que, após saneadas com dinheiro do contribuinte eram “entregues” aos “camaradas” da iniciativa privada que “têm mais competência para administrar”; o obscuro processo de venda de estatais dilapidou mais de R$ 150 bilhões do Patrimônio Nacional. Privatizações feita pelo Ministério do Planejamento que na época era ocupado por quem você quer como Presidente do Brasil, o Serra.

    Pense bem. diga não ao retrocesso. Com o PT no governo temos a certeza que o Brasil pode muito mais sem Privatizações, sem o FMI, sem o Arthur, sem a ALCA, sem a prostituição do Brasil e da Amazônia para o USA.

    Dilma já!

    Abraço para o povo do Santo Antônio de seu amigo Chico...

    ResponderExcluir
  7. meus amigos leitores de site vamos acabar com essa baixaria e postar comentário interesantes já chega de tanta bobagem parem de agredir as pessoas não e dessa forma que vamos mudar a opinião do eleitor .

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade