"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sábado, 9 de outubro de 2010

DUQUE DE CAXIAS PROMOVE MAIS UM JIIEDC


     A Escola Estadual Duque de Caxias realizou nessa sexta-feira, 08 de outubro mais um JIEEDEC -2010 (Jogos Internos estudantis da Escola Duque de Caxias).
O evento, muito esperado pelos estudantes, principalmente os da EJA (Educação de Jovens e Adultos) que por estudarem no período noturno e trabalharem de dia, quase não têm tempo para qualquer tipo de atividade social.
No primeiro dia dos jogos foi realizado um concurso de beleza que contou com a participação de vários estudantes tendo como julgadores os acadêmicos da UFAM: Joelson Ferreira, Marta Ribeiro e Haroldo Ribeiro. Os alunos: André Luiz Souza de Lima e Marcilene Pereira Schwantes, foram eleitos Garoto e Garota dos Jogos 2010.
     Após a escolha se deu o início dos jogos com a disputa de queimada entre as diversas classes do ensino médio da EJA, os jogos devem ser disputados até terça feira da semana que vem.
A diretora Martinha e sua equipe estão de parabéns em relação aos esforços para a realização dos jogos, o que não e nada bom é a postura do governo do estado que ainda não construiu uma quadra coberta para que a escola não precise fazer este tipo de evento no espaço de outras escolas. Fica aqui a nossa dica!


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade