"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

HERIVANEO É O NOVO PRESIDENTE 2011-2012


Com Uma ampla maioria foi eleito nesta manhã o novo presidente da Câmara de Vereadores de Humaitá. Como já era esperado Herivaneo Seixas deverá assumir por dois anos o destino da casa, e como Renato Gonçalves quase não fica por aqui, sempre que Dedei Lobo sair para resolver assuntos externos o empresário e vereador deverá também se sentar na cadeira de prefeito.


A vitória de Herivaneo é a segunda decepção do líder municipal este ano, no contexto político, pois seu primo José Lobo, não conseguiu se eleger Deputado pelo estado e a glória pela vitória do governador na cidade terá  que ser dividida entre os outros nomes que o apoiaram no município (Renato, Sidney, Roberto Rui e Edmee Brasil).

Na hora da votação, Carlos Evaldo Terrinha começou votando em Herivâneo, ele foi acompanhado por Sidney Temo, Joel Guerra, Paizinho, Manoel Domingos e pelo próprio Herivaneo, a seguir totalmente constrangidos Rademacker e Ray se abstiveram de votar. O vereador Bem-te-vi não compareceu à sessão.

Dedei Lobo agora vai ter que negociar, e muito, com a nova composição se quiser governar com alguma tranqüilidade. Quando se ausentar do município deverá ficar de olho, pois todos sabem que Herivaneo de bobo não tem nada e é um negociador de primeira linha. Se tivesse cumprido com sua palavra Dedei Lobo agora poderia dormir um pouco mais tranqüilo, porém agora todo cuidado é pouco.  


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

9 comentários:

  1. Pela primeira vez em Humaitá vejo um prefeito não fazer seu Presidente do Legislativo, isso mostrar total incapacidade de governar do Prefeito Dedei Lobo. A quem entrgamos a prefeitura de nosso municipio. A quem!!

    ResponderExcluir
  2. parabens herivaneo seixas pela presidencia da câmara municipal esperamos que não va se aliar com esse prefeito inutil e corrupto mostre para o povo de humaitá como deve atuar um presidente de verdade e não se torne um pau mandado como seu antecessor .

    ResponderExcluir
  3. parabens para herivaneo nosso futuro prefeito d humaitá...
    sangue novo na camara municipal...
    e que venha 2012

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito, vc não usou o dinheiro do município para comprar voto de vereador para eleger o presidente da camara. O Herivaneo pagou só trinta mil por cada voto.

    ResponderExcluir
  5. pra vc que parabenizou o idiota do prefeito Dedei Lobo por não ter usado o dinheiro da prefeitura pra comprar voto pra reeleger o presidente da camara vc e que pensa bem que ele tentou e com certeza deve ter oferecido muito + que trinta mil que vc diz que o herivaneo pagou mas se o sargento realmente pagou esse dinheiro ele usou seu proprio dinheiro ja o safado do lobo com certeza ofertou dinheiro que não lhe pertence e que minimo deve ser dinheiro dos cofres da prefeitura ou da robalheira do Afonso lobo.

    ResponderExcluir
  6. Para o denfesor do corrupto do Prefeito, talves você diga que o Prefeito não comprou voto porque não achou quem se vendesse por que o maior comprador de votos se chama a quadrilha Lobo, esqueceu o que eles fizeram recentemente secaram os cofres da Prefeitura na tentativa inutil de eleger o outro da matilha, e com toda a usdurpação do dinheiro público só consegui ganhar por menos de quarenta votos do Dr. Renato mostrando ainda mais sua falta de pretigio pois nem com dinheiro conseguiu uma votação expressiva.

    ResponderExcluir
  7. Quando olho para esse pseudo-político Herivâneo Seixas, iletrado e sem-noção, esta é a minha reação: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A política humaitaense é uma tragicomédia, tendo o novo presidente da camara o seu personagem principal. Prefiro rir para não chorar.

    ResponderExcluir
  8. Parem com isso o importante que Herivaneo ajuda as pessoas nem que seja com o minimo. Façam melhor que ele depois o critique. certo

    ResponderExcluir
  9. Eu estou com o colega engraçado!!! também vou rir!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade