"Deixe seu comentário ao fim das matérias, se preferir poste no mural de recados na parte inferior do site. obrigado!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A MAIS ABANDONADA DAS RUAS

Existem lugares no mundo que não contam com um olhar positivo do poder público, vivem numa maldição imposta por quem deveria tratar todos de forma igual, quem perde com tudo isso é a população que é discriminada e tratada como de segunda classe, e, sem saber por quê.

Pois é exatamente isso o que acontece na Rua: Nicolau Germano Drechet que fica atrás da Penitenciária e não vê nenhum serviço do poder público, com exceção do recolhimento do lixo, o local tem buracos num asfalto abandonada a décadas, restos de construções se espalham numa tentativa de diminuir os efeitos dos buracos, esgoto corre a céu aberto e a escuridão é uma amiga não grata, convidada pela prefeitura para comemorar o descaso com aquela via.
Os moradores da rua estão desgostosos, não se sentem parte da cidade, e alguns, estão tão desiludidos com as administrações públicas que se seguiram que nem esboçam reações para que alguma coisa seja feita. Se Dedei Lobo e sua equipe fizerem alguma coisa, com certeza terão destes “humaitaenses”, a devida gratidão, mesmo sabendo que isto não passa de obrigação do município.
Na promessa feita de asfaltar toda a cidade, nas constantes paralisações que foram vistas durante a atuação da empresa SC, com sérios indícios de algum tipo de  desvio escuso, resta à população de gente como os que moram nessa rua a tristeza por saber que nada é feito para que suas vidas sejam menos dolorosas.


Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade